São Vicente apoia Missionários do projeto Missão País

A Junta de Freguesia de são Vicente está a apoiar a estrutura do Projeto Missão País, iniciativa católica com a participação de jovens universitários e que nesta edição inclui 36 missionários da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Desenvolvem atividades de voluntariado, como o auxílio e desenvolvimento de atividades de apoio a utentes e às próprias estruturas das instituições ou a colaboração na renovação de um espaço de uma pessoa carenciada.

A Missão é feita sem fins lucrativos e 100% voluntária, sendo os custos comportados pelos missionários e pelos donativos das empresas e instituições parceiras.

A Missão está alojada nos Espaços da Igreja da Graça e a Junta de Freguesia de São Vicente disponibilizou um dos seus equipamentos para o apoio à higiene pessoal diária dos 36 Missionários, de 21 a 26 de fevereiro.