Numa intervenção financiada pela Câmara Municipal de Lisboa, executada pela Junta de Freguesia de São Vicente, irá arrancar a requalificação do Parque Infantil Natália Correia e a criação de um espaço de estadia na Calçada dos Barbadinhos.

A intervenção no Parque Infantil Natália Correia prevê a melhoria das condições de acessibilidade e segurança, através da substituição do pavimento de segurança e aumento da sua área de implantação, a substituição dos equipamentos de jogo e recreio, alteração do muro delimitador a norte e recuperação e relocalização do mobiliário urbano existente.

A criação de espaço de estadia na Calçada dos Barbadinhos, prevê a requalificação de um espaço existente no topo do arruamento, com a construção de murete/banco periférico, a colocação de mobiliário urbano e a introdução de elementos lúdicos para potenciar a interação entre crianças.

A intervenção conjunta tem um prazo total previsto de 90 dias.

Juntos Fazemos São Vicente