Limpeza dos espaços escolares – Pelouro da Educação

A Junta de Freguesia de São Vicente, perante o quadro de eventual abertura das escolas do pré-escolar e 1º Ciclo a 15 de Março – o que veio a verificar-se no comunicado do Sr. Primeiro Ministro António Costa a 11 de março – promoveu um plano de limpeza atempado dos espaços escolares de JI, AAAF e CAF das escolas públicas da freguesia, para serem recebidas quer as crianças, quer os professores, quer as educadoras a partir de 2a feira, dia 15 de Março, no horário habitual. Dessa forma, durante a quarta e quinta feira desta semana, as equipas da educação, realizaram nos estabelecimentos de ensino Rosa Lobato de Faria e Santa Clara a sua total higienização.
Nos espaços dos estabelecimentos de ensino EB1 Natália Correia e EB1 de Santa Clara, que durante este período de confinamento foram escolas de acolhimento, a sua manutenção ocorreu diariamente. Acresce informar que no estabelecimento de ensino EB1 Natália Correia a higienização dos espaços foi realizado pelas auxiliares de ação educativa da escola, estando a equipa de CAF sempre disponível para reforçar a manutenção.

Estaremos prontos e muito felizes para vos receber, cumprindo as normas de segurança nos horários já definidos previamente ao confinamento!

Juntos fazemos São Vicente