Inscrições Expositores | 27 abril a 6 maio 2022

A Junta de Freguesia de São Vicente informa que o procedimento de candidaturas à ocupação temporária de espaço público, destinando aos arraiais SANTOS POPULARES 2022, decorrerá da seguinte forma:
PERÍODO ÚNICO DE INSCRIÇÃO – 27 DE ABRIL A 6 DE MAIO DE 2022
DAS 10:00H ÀS 13.00H E DAS 14:00H ÀS 17:00H
NA SEDE DA JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO VICENTE
DESTINADO A RESIDENTES, COMERCIANTES SEDIADOS NA FREGUESIA
E POPULAÇÃO GERAL

Os interessados deverão apresentar os requerimentos de licenciamento de ocupação pretendida, Na Sede da Junta de Freguesia de São Vicente, sita na Rua Josefa de Óbidos, 5 – 1170-196 Lisboa.

Documentação necessária:
– REQUERIMENTO;
– CARTÃO DE CIDADÃO E CARTÃO DE ELEITOR;
– CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO FISCAL;
– COMPROVATIVO DE LEGITIMIDADE DOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS;
– (CÓDIGO DA CERTIDÃO PERMANENTE);
– PLANTA DE LOCALIZAÇÃO.

É obrigatória a entrega/apresentação da documentação solicitada, sob pena de exclusão.

NOTA: A entrega dos requerimentos tem de ser feita de modo presencial, exclusivamente no local indicado, dentro dos prazos citados, sob pena de exclusão.
Regulamento e requerimento disponíveis para descarga em www.saovicente.pt/arraiais/ a partir das 15:00H do dia 26/4/2022.

Lisboa, 20 de abril de 2022
A Presidente da Junta de Freguesia de São Vicente
(Natalina Tavares de Moura)