INSCRIÇÕES ENCERRADAS

As inscrições para as Férias Desportivas de São Vicente – Verão 2020 decorrem até 19 de junho, na sede da Junta de Freguesia de São Vicente, em www.jf-saovicente.pt ou através do link http://tiny.cc/fdsv2020 (Formulário).

A atividade destina-se a crianças até aos 16 anos residentes na Freguesia de São Vicente e será realizada em 3 turnos*:

Turno A: 6 a 17 julho

Turno B: 20 a 31 Julho

Turno C: 3 a 14 Agosto

* A realização dos turnos está sujeita a n.º mínimo de participantes e condicionada às indicações da DGS.

Custo de participação: 40€/turno por participante.

As inscrições serão posteriormente validadas pelo pelouro do Desporto, que contactará os encarregados de educação para o pagamento das inscrições válidas e apresentação da documentação comprovativa.

Inscrições na sede da Junta de Freguesia de São Vicente ou online (Formulário) ou no final desta página.

Mais informações pelo 211 165 358 ou piscina@jf-saovicente.pt.

#jfsaovicente #JuntosFazemosSV #DesportoSV