Os trabalhos da empreitada de estabilização do talude e colocação de passadiço metálico na Rua de Entre Muros do Mirante começa hoje, dia 03 de agosto

A intervenção, a cargo da Câmara Municipal de Lisboa, tem um prazo de execução previsto de 15 dias, com condicionamento de via, no período compreendido entre as 08h e as 18h, e visa restabelecer as condições de estabilidade e segurança no local, consistindo na estabilização da zona escorregada do talude e na colocação de um passadiço metálico sobre a via colapsada, de forma a possibilitar a circulação de peões em segurança.

A obra será realizada pela empresa Tecnovia SA, no âmbito da Empreitada N.º 104/DMMC/DIOA/DGOA/19 – “EMPREITADA PARA A EXECUÇÃO DE OBRAS PRIORITÁRIAS E URGENTES DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE MUROS, VEDAÇÕES E ESTABILIZAÇÃO DE ESCARPAS E TALUDES”.

Contamos desde já com a vossa compreensão e colaboração, atendendo aos benefícios que esta obra proporcionará à Cidade e, em particular, à Freguesia de São Vicente.

Juntos fazemos São Vicente