Entrega Bicicletas ao Programa Escola Segura da PSP

A Junta de Freguesia de São Vicente efetuou hoje a entrega de 4 bicicletas ao Programa Escola Segura da PSP.
A Junta de Freguesia de São Vicente esteve representada pela Presidente Natalina Tavares de Moura, pelo Vogal Augusto Teixeira e pela Vogal Ema Guerra.
A PSP esteve representada pelo Superintendente-Chefe Paulo Pereira – Comandante do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, pelo Subintendente Henrique Figueiredo – Comandante da 5.ª Divisão Policial da PSP de Lisboa, pelo Subintendente José Merca – Adjunto do Comandante da 5.ª Divisão Policial, pelo Subcomissário João Lucas – Comandante da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 5.ª Divisão Policial, pelo Chefe Paulo Ferreira – Supervisor do Programa Escola Segura da 5.ª Divisão Policial e por 4 Agentes do Programa Escola Segura da 5.ª Divisão.
A Junta de Freguesia de São Vicente agradece todo o trabalho desenvolvido pela PSP, tanto do programa Escola Segura como da 5ª Divisão Policial, com quem estreitado as relações e iniciativas de proximidade.