MEDIDAS TEMPORÁRIAS PARA REDUZIR RISCOS DE EXPOSIÇÃO E CONTÁGIO COVID-19

Natalina Tavares de Moura, Presidente da Junta de Freguesia de São Vicente, como forma de prevenção do vírus COVID-19, no âmbito das recomendações da Direção Geral de Saúde para a diminuição dos riscos de exposição e contágio, aprovou a suspensão da atividade de alguns equipamentos sob gestão da Junta de Freguesia, nomeadamente:

Piscina Municipal de São Vicente | Sala Polivalente | Mercado de Santa Clara | Pavilhão Manuel Castelbranco | Ginásio de São Vicente | Galeria Arte Graça.

O conjunto destas medidas tem efeito a partir do dia 11 de março e será alvo de reavaliação até ao dia 03 de abril, mediante o evoluir da situação e das recomendações emitidas pela Direção Geral de Saúde.

Manter-se-ão, para já, em funcionamento, o Balneário de Santa Engrácia, os sanitários públicos e os serviços de atendimento da Junta de Freguesia.

A Junta de Freguesia de São Vicente recomenda à população que siga as indicações e recomendações da Direção Geral de Saúde. Informações adicionais poderão ser obtidas em www.dgs.pt.

São Vicente, Lisboa, 11 de março de 2020

 

A Presidente,

Natalina Tavares de Moura

Este site utiliza cookies e pede-lhe alguns dados de forma a maximizar a sua navegação neste site.