Crescer em São Vicente em Férias – 2023

INSCRIÇÕES ABERTAS
As inscrições para o ‘Crescer em São Vicente em Férias – 2023’ decorrem entre 22 de maio e 2 junho de 2023, online em www.jf-saovicente.pt/crescer.ferias/

A atividade destina-se a crianças entre os 6 e os 13 anos e será realizada em dois turnos, o primeiro de 3 a 14 de julho e o segundo de 17 a 28 julho 2023. A inscrição poderá ser efetuada para uma quinzena ou para as duas quinzenas, mediante disponibilidade de vagas.
As inscrições estão sujeitas às vagas existentes e são preenchidas segundo os critérios de prioridade e ordem de inscrição.

Custo de Participação:
A inscrição tem custos indexados aos escalões da Ação Social Escolar (ASE) – Ver imagem
Critérios de Prioridade:
A – Filhos de Encarregados de educação residentes, recenseados em São Vicente;
B – Filhos de Encarregados de educação não recenseados em São Vicente, que estão matriculados em escolas da Freguesia;
C – Filhos de Encarregados de educação que exercem atividade profissional em São Vicente;
D – Filhos de Encarregados de educação sem as condições acima indicadas.
– A inscrição dos filhos de Encarregados de Educação com as condições B e C, é feita em lista de espera.
– A inscrição dos filhos de Encarregados de Educação com as condições D, é feita em 2ª lista de espera.

Documentação a apresentar para conclusão da inscrição:
1) Encarregados de Educação recenseados em São Vicente:
– Comprovativo de Escalão ASE.
2) Encarregados de Educação não recenseados em São Vicente:
– Apresentação de comprovativo de matrícula da criança em escola da freguesia e/ou comprovativo de que o Encarregado de Educação exerce uma atividade profissional na área de São Vicente.

Mais informações pelo Tel: 218 863 191 ou email: atendimento@jf-saovicente.pt.