Condicionamento de trânsito – Desfile de Carnaval

No próximo sábado, 18 de fevereiro, realizar-se-á um cortejo de Carnaval, do coletivo ‘Columbina Clandestina’.

Este evento é promovido por esse coletivo em parceria institucional com a Câmara Municipal de Lisboa, tendo a Junta de Freguesia de São Vicente sido informada do evento no decurso da presente semana.

O cortejo terá início no Largo da Penha de França, com horário de partida previsto para as 15h30 e terminará no Largo da Graça (coreto) com horário de chegada previsto para as 17h, ao qual se seguirá atuação musical até às 19h.

Por força da previsão de circulação de um elevado número de participantes neste evento, será suspensa temporariamente a circulação automóvel, conforme condicionamento de trânsito enviado à JFSV pelas autoridades competentes, no período da tarde, das 14h às 19h entre o Largo da Penha de França, Rua da Penha de França, Rua de Sapadores, Rua da Graça e Largo da Graça (incluindo a circulação nas artérias envolventes que confluam nestes arruamentos).

Dado o condicionamento previsto, todos os residentes e comerciantes, deverão acautelar as suas deslocações.

A realização do cortejo no espaço territorial da freguesia está circunscrita à existência de diversas condições de segurança e higiene, sendo as mesmas da exclusiva responsabilidade da entidade organizadora e Câmara Municipal de Lisboa.