A Câmara Municipal de Lisboa e o Ministério da Saúde desenvolveram uma ação de vacinação contra a gripe para todos os 165 mil munícipes com mais de 65 anos da cidade de Lisboa.

Esta ação será concretizada em parceria com as Juntas de Freguesia, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, bombeiros voluntários e unidades móveis da Câmara Municipal de Lisboa.

O objetivo é assegurar a todos, de forma mais rápida, a proteção contra a gripe, reduzindo necessidades de deslocação e evitando aglomerações nos Centros de Saúde.

A Junta de Freguesia de São Vicente irá efetuar as ações de vacinação nos dias 19 e 20 de outubro, em locais a designar.

Agende a sua vacinação pelo 218 863 191 ou online, AQUI.

Colabore com a sua Junta de Freguesia e divulgue esta informação junto de familiares, amigos e vizinhos.

Juntos fazemos São Vicente.