Uma Praça em cada Bairro – Largo Rodrigo de Freitas e Largo de São Vicente

No âmbito do Programa ‘Uma praça em cada bairro’, está em curso a participação pública sobre alguns pontos da cidade, entre os quais o Largo Rodrigo de Freitas e o Largo de São Vicente, na nossa freguesia.

Assim, até ao dia 31 de Janeiro, todos os interessados poderão dar o seu contributo e manifestar o ipo de utilização e alterações que gostariam de ver nos locais assinalados, através do preenchimento de um questionário online, disponível em http://inqueritos.cm-lisboa.pt/index.php/637863.

Com esta auscultação, pretende-se complementar o diagnóstico da situação existente, recolher sugestões e definir prioridades de intervenção para o projeto, numa ótica de proximidade, junto daqueles que vivenciam os espaços indicados.

Oportunamente, a Câmara Municipal de Lisboa, em colaboração com as Juntas de Freguesia dos locais a intervir, irá promover sessões presenciais e discussão de propostas mais concretas, que integrarão as sugestões enviadas.

A sua opinião é importante. Contamos com a sua participação.

Juntos fazemos São Vicente.