Rita Tavares de Moura Vogal

Pelouros
  • Comunicação e Imagem
  • Educação
  • Intervenção Social Infância e Juventude

Rita Tavares de Moura nasceu em Lisboa e reside no bairro de Santa Engrácia. É licenciada em Psicologia da Educação e Orientação Profissional (ULHT).

Técnica Superior da administração pública exerce funções como técnica superior na Câmara Municipal de Lisboa desde 1 de abril de 2018, tendo anteriormente exercido funções como técnica superior na Câmara Municipal de Odivelas. Exerceu funções como Técnica Superior em regime de mobilidade interna na Agência Nacional da Aprendizagem ao Longo da Vida (PROALV)/Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, adstrita ao Programa Sectorial Comenius.

Prestou serviços como Psicóloga Educacional na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Bairro Padre Cruz, na Gebalis integrada no Projecto “Viver melhor nos nossos bairros”, na Junta de Freguesia da Penha de França integrada no Projecto “Canto de Ti Mesmo” e na Junta de Freguesia de Santa Engrácia integrada no Projecto “Vem na Onda”, promovido pelo Gabinete de Prevenção da Toxicodependência da Câmara Municipal de Lisboa. Foi Assistente Estagiária (1º, 2º e 3º ano) da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), no curso de Psicologia, leccionando as disciplinas Seminário de Estágio em Psicologia da Educação em 2006/2007, Seminário de Investigação em Psicologia das Organizações e Seminário de Estágio em 2005/2006 e Seminário de Investigação em Psicologia das Organizações e Seminário de Estágio em 2004/2005.

É Vogal do executivo da Junta de Freguesia de São Vicente desde 26 de outubro de 2013 com os pelouros da Educação, Intervenção Social Infância e Juventude e Comunicação e Imagem.

Foi membro da Assembleia de Freguesia de Santa Engrácia.

detalhes de contactos

R. Josefa de Óbidos, 5 1170-196 Lisboa

Perfis Sociais