Reunião com a Vereadora Filipa Roseta

A Junta de Freguesia de São Vicente recebeu a visita da vereadora da Habitação e Obras Municipais da Câmara Municipal de Lisboa, Filipa Roseta, para uma reunião de reforço da relação de proximidade entre a Câmara Municipal de Lisboa e as Juntas de Freguesia.

Foi abordado o Plano Geral de Drenagem de Lisboa e as implicações que os estaleiros de obra irão ter no território e fregueses de São Vicente, e as estratégias que a Câmara Municipal e a Junta de freguesia poderão adotar para atenuar os transtornos futuros.

Na reunião elencaram-se decisões importantes que estão a ser desenvolvidas para o edificado e terrenos camarários, bem como o ponto de situação de processos em curso, nomeadamente, a requalificação da Quinta do Ferro.