Recolha de bens para Ucrânia

Num momento como este não podemos deixar de nos associar ao povo ucraniano.
A Junta de Freguesia de São Vicente está a efetuar a recolha de bens de primeira necessidade para envio para apoio à população e refugiados da Ucrânia, que serão posteriormente entregues na Igreja da Nossa Senhora da Nazaré, Igreja Ortodoxa que fará o envio para a zona de conflito.
Apelamos a todos que possam contribuir, salientando a necessidade de:
– Roupa quente e calçado de crianças e adultos;
– Roupa de cama, edredons, mantas, toalhas;
– Fraldas para bebés e produtos de higiene de criança e adulto (sabonete, shampoos, escovas e pastas dentífricas, pensos higiénicos e tampões menstruais);
– Medicamentos básicos (paracetamol, ibuprofeno, ligaduras, compressas, álcool);
– Bens alimentares não perecíveis como conservas, massas e secos, frutos secos (sem sal), papas para bebés, leite em pó (diluição em água) e bolachas.
As contribuições poderão ser entregues na 4ª-feira (dia 2 de março), na sede da Junta de Freguesia de São Vicente, entre as 9h30 e as 17h30.