Marcha da Graça afastada do desfile da Avenida

Uma decisão do tribunal administrativo de Lisboa afastou a Marcha da Graça do desfile da Avenida deste ano.

O executivo da Junta de Freguesia de São Vicente, (JFSV) quer expressar neste momento triste, a sua solidariedade com todos os marchantes e com a direcção do Clube Desportivo da Graça que caminhando no fio do sonho, trabalharam arduamente até ao último minuto, acreditando num desfecho diferente.

Um esforço que não foi em vão: durante as festividades populares que se aproximam a Marcha da Graça estará por mérito no coração da freguesia, desfilando pelas nossas ruas.

Todos os fregueses e população da cidade estão convidados a assistir ao evento.

Será um momento único, uma forma de agradecer a quem tantas alegrias nos deu. A história da Marcha da Graça com os seus pergaminhos fala por si.

2023 está já aí e ninguém vai esmorecer até que se consiga o regresso à Avenida.

A JFSV que apoiou todo o esforço da equipa da Marcha da Graça, em nome da população reitera desta forma o seu empenho neste processo.

Contem connosco.