I Trilho Urbano de São Vicente

Decorreu ontem a 1ª Edição do Trilho Urbano de São Vicente, organizada pela Junta de Freguesia de São Vicente, em estreita colaboração com dez coletividades da freguesia, que aderiram desde a primeira hora e foram um parceiro muito importante para a realização do evento, tendo contado igualmente com o apoio da Xistarca.

A prova, dividida numa corrida de 5 km e numa caminhada de 4km, foi concluída por mais de 200 participantes. O Jardim Botto Machado foi o local eleito para o merecido descanso e entrega de prémios.

Este projeto, agora tornado realidade pelo presente executivo através do Pelouro do Desporto, é a concretização de uma ideia lançada em 2018 pela anterior coordenação do Desporto.

O executivo da JF de São Vicente manifesta o seu agradecimento a todos os participantes, aos voluntários e às coletividades que tornaram esta iniciativa possível, bem como agradece a todas as equipas e funcionários que participaram na preparação e organização da prova.