Fados de São Vicente 2021

Numa noite memorável e repleta de talento, fez-se silêncio para ouvir cantar o Fado no Patriarcado de Lisboa, edifício instalado no Mosteiro de São Vicente de Fora.
Com o Panteão Nacional e o rio Tejo como pano de fundo, cerca de 500 pessoas estiveram na 4ª edição dos ‘Fados de São Vicente’, um dos grandes espetáculos produzidos pela Junta de Freguesia de São Vicente anualmente.
Com um fabuloso elenco que associou a experiência aos novos talentos, a iniciativa que decorreu no passado sábado, dia 18 de setembro, pelas 21h, contou com a presença do executivo da Junta de Freguesia de São Vicente, liderado pela Presidente Natalina Tavares de Moura.
Acompanhados por André Dias na guitarra portuguesa, João Filipe na viola de fado e Frederico Gato na viola baixo, atuaram Pedro Moutinho, Joana Amendoeira, Miguel Moura, Mafalda Vasques, Luís Caeiro, Tânia Oleiro, Carlos Leitão e Soraia Cardoso. A apresentação esteve a cargo de José Manuel Nobre.