‘Espero por Ti no Politeama’

Peça ‘Espero por Ti no Politeama’

Dia 4 de setembro de 2021 às 17h no Teatro Politeama.

A Junta de Freguesia de São Vicente oferece um máximo de 4 bilhetes a cada residente recenseado (dependendo do agregado familiar).

As inscrições/levantamento de bilhetes são efetuados presencialmente entre 30 de agosto e 3 de setembro na sede da Junta de Freguesia de São Vicente.

Apenas é aceite uma inscrição por residente recenseado (necessário apresentar cartão de cidadão).

Os ingressos oferecidos pela Junta de Freguesia de São Vicente não têm custos e a oferta está limitada aos bilhetes disponíveis.

Não está contemplado o transporte. Quaisquer serviços ou produtos complementares, adquiridos no decorrer do evento são da responsabilidade dos espectadores.

Em caso de dúvida, por favor contacte a Junta de Freguesia de São Vicente pelo 218 863 191 ou envie email para atendimento@jf-saovicente.pt.

#EsperoPorTiNoPoliteama
#JFSaoVicente