Natalina Nunes Esteves Pires Tavares de Moura, Presidente da Junta de Freguesia de São Vicente, Município de Lisboa, TORNA PÚBLICO, em conformidade com o disposto no artigo 21.º do Anexo 1 à Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que CONVOCA uma reunião ordinária da Junta de Freguesia de São Vicente para o próximo dia 30 de Julho de 2020, pelas 18h00.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança e de desconfinamento gradual, a Junta de Freguesia de São Vicente, decidiu que esta reunião de Junta apesar de PÚBLICA, não será presencial. Esta reunião é realizada por videoconferência, nos termos do previsto no n.º 3 do art.º 3° da Lei 1-A/2020 de 19 de Março.

As inscrições para participação pelos fregueses poderão ser feitas no dia 29 de Julho (4ªfeira):

• Das 10h00 às 13h00 presencialmente na sede da Junta de Freguesia de São Vicente (Rua Josefa de Óbidos, n.º 5);

ou

• Das 10h00 às 13h00, on-line, https://www.saovicente.pt/

• Caso pretendam colocar as questões por email-deverão fazê-lo para atendimento@jf­-saovicente.pt até às 15h00 do dia 29 de julho, com o assunto “Reunião de Junta 30 de julho”. As perguntas enviadas serão respondidas pela Sra. Presidente.

Assuntos incluídos na ordem do dia:

1. Análise da situação pandémica;

2. Ponto da situação dos trabalhos em curso;

3. Análise das atividades em execução pela Junta de Freguesia;

4. Outros Assuntos de interesse para a freguesia

 

Para constar e para os devidos efeitos, publica-se o presente edital e outros de igual teor, que vão ser afixados à porta da Sede desta Autarquia e nos demais lugares públicos de estilo.

Lisboa, 27 de Julho de 2020

Junta de Freguesia de São Vicente 

A Presidente

Natalina Tavares de Moura

Este site utiliza cookies e pede-lhe alguns dados de forma a maximizar a sua navegação neste site.