INSCRIÇÕES ENCERRADAS

As inscrições para o ‘Crescer em São Vicente em Férias – 2020’ decorrem de 15 a 19 de junho de 2020, online e na sede da Junta de Freguesia de São Vicente.

A atividade destina-se a crianças entre os 6 e os 13 anos e será realizada em 3 turnos*:

1º Turno – 6 a 17 julho

2º Turno: 20 a 31 Julho

3º Turno: 3 a 14 Agosto

Custo de Participação:

A inscrição tem custos, indexados aos escalões da Ação Social Escolar (ASE).

(Por exemplo, inscrição de duas crianças, de um Encarregado de Educação recenseado em São Vicente, pertencendo ao 1º Escalão ASE: 1ª inscrição=15€ + 2ª Inscrição=10€ = Total 25€.

O pagamento é efetuado após contacto dos serviços para confirmação da vaga.

Prioridade:

As inscrições estão sujeitas às vagas existentes, sendo dada prioridade a:

A) Filhos de Encarregados de educação residentes, recenseados em São Vicente;

B) Filhos de Encarregados de educação não recenseados em São Vicente, que estão matriculados em escolas da Freguesia;

C) Filhos de Encarregados de educação que exercem atividade profissional em São Vicente;

D) Filhos de Encarregados de educação sem as condições acima indicadas.

A inscrição dos filhos de Encarregados de Educação com as condições B e C, é feita em lista de espera. A inscrição dos filhos de Encarregados de Educação com as condições D, é feita em 2ª lista de espera.

Documentação necessária:

A inscrição é feita com a apresentação da seguinte documentação:

Documentos de identificação do Encarregado de Educação e da criança;

Comprovativo da composição do agregado familiar (Finanças);

Comprovativo de Escalão ASE.

Caso o Encarregado de Educação não seja recenseado em São Vicente, é necessária a apresentação de comprovativo de matrícula da criança em escola da freguesia e/ou comprovativo de que o Encarregado de Educação exerce uma atividade profissional na área de São Vicente.

Após preenchimento completo e envio do formulário, a inscrição será validada pelos serviços, que procederão a posterior contacto para confirmação da vaga, pagamento e verificação da documentação comprovativa.

Mais informações pelo 218 863 191 ou atendimento@jf-saovicente.pt.