Corrida da Liberdade Inscrições abertas

No dia 25 Abril, a alegria e a festa coletiva saem mais uma vez à rua. O desejo e o prazer da participação mantêm viva a “Corrida da Liberdade“ e a sua simbologia, nesse dia em que saudamos os 48 anos da Revolução dos Cravos.
A PRAÇA DOS RESTAURADORES irá de novo ser o ponto de chegada de todas as provas e receberá todos aqueles que mantêm e querem vivos os ideais de Abril.
Participar na Corrida da Liberdade é uma das maneiras de comemorar Abril e a Revolução dos Cravos.
Assim, façamos desta corrida uma grande festa popular, participando nela ou poiando-a na sua chegada.
A prova é aberta a toda a população, incluindo os que praticam o Desporto Adaptado (Ambulantes).
Poderá também participar no percurso de CAMINHADA, entre a Praça do Campo Pequeno e a Praça dos Restauradores.
Mais informações e inscrições gratuitas, até dia 18, em https://www.accl.com.pt/corrida/.
Corrida organizada pela FCDL – Federação das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto do Distrito de Lisboa, ACCL – Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa e A25A – Associação 25 de Abril, com a Co-organização da CML – Câmara Municipal de Lisboa
A Junta de Freguesia de São Vicente é parceira da Corrida da Liberdade.