Circo de Natal de São Vicente

O Circo de Natal de São Vicente realiza-so no dia 1 de dezembro, no Coliseu dos Recreios, pelas 9h30.

As inscrições/levantamento de bilhetes são efetuadas de 18 a 22 de novembro, na sede, polos de atendimento e online.

EFETUAR INSCRIÇÃO ONLINE

ATRIBUIÇÃO DE BILHETES

– São entregues 2 bilhetes (criança e adulto acompanhante) a cada inscrição de residente recenseado (maior de 18 anos), no ato de inscrição presencial.

– Apenas é aceite uma inscrição por residente recenseado (é necessária a apresentação de cartão de cidadão);

LEVANTAMENTO DE BILHETES DE INSCRIÇÕES ONLINE

– O levantamento de ingressos de inscrições online é feito na Sede da Junta de Freguesia de São Vicente, na Rua Josefa de Óbidos, n.º 5, 1170-196 Lisboa, exclusivamente nos dias 25 e 26 de novembro. (dois bilhetes por residente recenseado);

– É obrigatória a apresentação do Cartão de Cidadão do residente recenseado inscrito, para levantamento dos bilhetes;

– O levantamento de ingressos pode ser efetuado por terceiros, sendo necessária a apresentação do cartão de cidadão do residente recenseado e de quem efetua o levantamento;

– A partir das 18h do dia 26/11/2019, todos os ingressos não distribuídos a residentes inscritos online, passam a estar disponíveis para as inscrições em lista de espera.

REGISTO EM LISTA DE ESPERA

– Logo que atingido o número de ingressos disponíveis, as inscrições online passam a ser efetuadas em ‘Lista de Espera’. Os interessados poderão registar-se para atribuição de quaisquer bilhetes não distribuídos ou provenientes de registos inválidos ou duplicados.

– A atribuição de bilhetes de registo em ‘Lista de Espera’ será feita pela ordem de registo no sistema;

– Os eventuais ingressos a atribuir em Lista de Espera têm de ser levantados nos 27 e 28 de Novembro.

A Junta de Freguesia contactará os cidadãos registados em lista de espera, por email, no dia 27.

Oferta limitada aos bilhetes disponíveis.

Não está contemplado o transporte. Quaisquer serviços ou produtos complementares, adquiridos no decorrer do evento são da responsabilidade dos espetadores.

Em caso de dúvida, por favor contacte a Junta de Freguesia de São Vicente pelo 218 863 191 ou envie email para circo@jf-saovicente.pt.