INSCRIÇÕES ENCERRADAS

À semelhança de anos anteriores, a Junta de Freguesia de São Vicente irá oferecer os tradicionais ‘Cabazes de Natal’ aos residentes em situação socioeconómica mais fragilizada.

Numa medida de apoio e incentivo ao comércio tradicional local, num período de particular dificuldade face à pandemia por covid19, o Executivo da Junta de Freguesia de São Vicente determinou a entrega dos ‘Cabazes de Natal 2020’ em forma de vales, descontáveis nas lojas aderentes da freguesia.

Se é comerciante sediado na freguesia e a sua atividade está registada com CAE 47 (aplicam-se exclusões conforme regulamento), efetue a sua inscrição até dia 4 de dezembro e associe-se a esta iniciativa.

Os vales poderão ser descontados pelos fregueses abrangidos entre 10 e 21 de dezembro.

Inscrições e regulamento disponíveis AQUI.

Juntos Fazemos São Vicente

#JFSaoVicente #JuntosFazemosSaoVicente #NatalSV