Conforme previsto no Despacho n.º 3301-C/2020, de 15.03.2020, que adota medidas de caráter extraordinário, temporário e transitório, ao nível dos serviços de atendimento aos cidadãos e empresas, no âmbito do combate ao surto do vírus COVID-19, a Junta de Freguesia de São Vicente informa que o atendimento presencial passa a ser efetuado com pré-agendamento, a partir do dia 11.05.2020.

Este atendimento fica limitado aos serviços que não podem ser efetuados por via eletrónica e aos atos avaliados como urgentes.

O agendamento é efetuado via e-mail ou telefone, para os contatos indicados, no horário 09h00 às 18h00.

No atendimento presencial, os pagamentos são realizados preferencialmente por via eletrónica.

Para evitar deslocações desnecessárias aos espaços físicos de atendimento dos serviços públicos, o atendimento com fim meramente informativo é prestado exclusivamente por via telefónica e online.

A Junta de Freguesia de São Vicente recomenda a utilização dos meios de atendimento não presenciais, disponibilizados aos cidadãos, tais como:

JFSV online – http://www.jf-saovicente.pt/

Atendimento por e-mail – para questões sobre atestados, licenças de canídeos ou outras questões, pelo endereço – atendimento@jf-saovicente.pt

Atendimento por telefone, pelo número 218 863 191

Através destes meios de contato podem ser esclarecidas quaisquer questões sem necessidade de deslocação a um posto de atendimento.

Certos da vossa compreensão, recordamos que só com a contribuição de todos será possível manter a serenidade e possibilitar a continuação do atendimento nos balcões da Junta de Freguesia de São Vicente.

Juntos fazemos São Vicente