Assembleia de Freguesia de São Vicente – 29 dezembro 2021

Conforme edital afixado, a Assembleia de Freguesia de São Vicente reúne-se em sessão ordinária no dia 29 de dezembro de 2021, pelas 21,00 horas.

Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança e contingência da pandemia COVID-19, esta reunião ordinária, será presencial, na sede da Junta de Freguesia, sita na Rua Josefa d’Óbidos, nº. 5, salientando-se que terão que ser escrupulosamente cumpridas as normas de segurança sanitária:
– Uso obrigatório de máscara;
– Distanciamento físico dos participantes;
– É obrigatória a apresentação de Certificado Digital COVID e/ou teste negativo COVID-19 com a antecedência de 48 horas.
– A assembleia obedece às normas estipuladas pela DGS, para a realização de eventos em espaços fechados.

Caso sejam decretadas medidas extraordinárias pelo Governo, a reunião passará a ter lugar de forma virtual, através da plataforma ZOOM, com a seguinte ordem de trabalhos:
– Intervenção do Público;
– Período antes da ordem do dia;
1) Apresentação, discussão e votação do plano de atividades e do orçamento para o ano de 2022;
2) Apresentação, discussão e votação do mapa de pessoal para 2022;
3) Apreciação da Informação Escrita da Presidente e da Informação da Situação Financeira da Junta de Freguesia;
4) Assuntos de Interesse para a Freguesia;
– Intervenção do Público.

#Assembleiafreguesiasv
#afsaovicente