Assembleia de Freguesia de São Vicente – 22 dezembro

Informa-se que a Assembleia de Freguesia de São Vicente irá reunir em sessão ordinária, no próximo dia 22 de dezembro de 2022, pelas 20:30h, na Calçada dos Barbadinhos, n.º 36/36A, com a seguinte ordem de trabalhos:

– Intervenção do Público

– Eleição do Segundo Secretário para a mesa da Assembleia de Freguesia

– Período antes da ordem do dia

1) Apresentação, discussão e votação do Mapa de Pessoal para 2023

2) Apresentação, discussão e votação do Plano de Atividades e do Orçamento para o ano de 2023.

3) Apresentação, discussão e votação da Tabela de Taxas das Consultas na área da Saúde para o ano de 2023

4) Aprovar a Proposta n.º 693/2022 – Transferência de verbas para Juntas de Freguesia e outras entidades executaras de Atividades de Animação e Apoio à Família e de Componente de Apoio à Família, no Âmbito das medidas na área da educação de combate à inflação, constantes da Deliberação n.º 550/CM/2022.

5) Apreciação da Informação Escrita da Presidente e da Informação da Situação Financeira da Junta de Freguesia

6) Assuntos de Interesse para a Freguesia

– Intervenção do Público

A inscrição para participação será efetuada presencialmente, junto mesa da Assembleia, no início da sessão.

A sessão será transmitida online na página de Facebook da JF de São Vicente e em www.jf-saovicente.pt.
Edital AFSV_22_12_2022_pdf_convertido