Assembleia de Freguesia – 29 julho

Informa-se que no próximo dia dia 29 de julho de 2022 (sexta-feira), pelas 20,30 horas, realizar-se-á uma sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia, em formato presencial, nas instalações do Polo Clínico (ginásio) da Junta de Freguesia de São Vicente, sita na Calçada dos Barbadinhos, nº. 36, com a seguinte da ordem de trabalhos:
– Intervenção do Público
– Período antes da ordem do dia (PAOD)
1) Apreciação e votação da 3ª. Revisão Orçamental 2022
2) Autorizar a celebração de um Contrato de Delegação de Competências do Município na Freguesia de São Vicente, no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular – Ano Letivo 2022/2020 e 2023/2024;
3) Autorizar a celebração de um Contrato de Delegação de Competências do Município na Freguesia de São Vicente, no âmbito do desenvolvimento das AAAF (Atividades de Animação e de Apoio à Família) e CAF (Componente de Apoio à Família) – ANO LETIVO 2022/2023 e 2023/2024
4) Autorizar a celebração de um Contrato de Delegação de Competências do Município para a manutenção de espaços verdes e áreas expectantes na freguesia de São Vicente
5) Aprovar o Regulamento de Funcionamento das AAAF e CAF
6) Outros assuntos de interesse para a Freguesia.
– Intervenção do Público
A intervenção do público é efetuada presencialmente e as inscrições são efetuadas, exclusivamente, na Mesa da Assembleia antes do início da sessão.
A sessão poderá ser acompanhada em direto através do endereço https://jf-saovicente.pt/transmissaoassembleia/ e na página de Facebook da JF de São Vicente.
Edital_AF20220729