Alterações aos Locais de Voto – Eleições Autárquicas 2021

Seguindo as instruções da Comissão Nacional de Eleições a assembleia de voto na Freguesia de São Vicente foi desdobrada em 16 secções de voto (mais uma em cada bairro) que vão funcionar nos seguintes locais:
Bairro da Graça:
– 1ª a 7ª Secção de Voto – Escola Básica e Secundária Gil Vicente (Rua da Verónica, nº37 – Entrada pelo portão do parque de estacionamento)
Bairro de Santa Engrácia:
– 8ª a 10ª Secção de Voto – Polo Clínico JF São Vicente (Calçada dos Barbadinhos, nº36 e nº36A)
– 11ª e 12ª Secção de Voto – Instalações da EPAL (Calçada dos Barbadinhos, nº32)
Bairro de São Vicente de Fora:
13ª a 16ª Secção de Voto – Mercado de Santa Clara (Campo de Santa Clara – Entrada pela porta principal)
Deverá consultar antecipadamente o seu local e seção de voto, através das seguintes formas:
– Preenchendo o campo com o número de identificação e data de nascimento em https://www.recenseamento.mai.gov.pt/;
– Enviando uma SMS para o 3838 (serviço gratuito) com a seguinte mensagem:
‘RE <nº de CC ou BI> <data de nascimento no formato AAAAMMDD> (exemplo: RE 12344880 19891007). A resposta é dada imediatamente.
– Presencialmente na Junta de Freguesia ou Câmara Municipal
Linha de Apoio ao Eleitor pelo telefone: 808 206 206 (custo de chamada local).