A partir de 2ª Feira, 9 de novembro de 2020, o atendimento ao público da Junta de Freguesia de São Vicente vai sofrer alterações face às atuais restrições e diretivas inerentes ao atual estado de combate à Pandemia.

Todos os contactos com a Junta de Freguesia de São Vicente devem privilegiar a comunicação indireta, por meios eletrónicos e/ou telefone.

SERVIÇOS GERAIS

• Todos os requerimentos e pedidos de informação deverão ser efetuados via email atendimento@jf-saovicente.pt e/ou tel. 218 863 191.

• O atendimento presencial funcionará apenas na sede da Junta de Freguesia de São Vicente (Rua Josefa de Óbidos, 5) e exclusivamente por agendamento antecipado.

• O horário de atendimento da sede será das 10h00 às 16h00 em dias úteis;

• O atendimento estará limitado à presença simultânea de 2 (dois) utentes;

• É obrigatório o uso de máscara para o acesso ou permanência nos serviços, por cidadãos maiores de 10 anos.

SAÚDE

O Polo Clínico, localizado na Calçada dos Barbadinho, 36, funcionará apenas para atendimento de consultas e tratamentos do Espaço Saúde da Junta de Freguesia de São Vicente, efetuadas exclusivamente por agendamento antecipado através dos contactos espaco.saude@jf-saovicente.pt e/ou 218 160 650.

• O horário de atendimento do Espaço Saúde será das 10h00 às 16h30 em dias úteis;

EDUCAÇÂO

Todas os pedidos e questões inerentes às CAF e AAAF devem ser colocadas através dos contactos atendimento@jf-sovicente.pt e/ou tel. 218 863 191.

DESPORTO

As atividades desportivas desenvolvidas pela Junta de Freguesia de São Vicente mantêm-se em funcionamento.

O contacto com a área desportiva é efetuado pelo email piscina@jf-saovicente.pt e/ou telefone 211 165 358.

O atendimento presencial na piscina é efetuado apenas com agendamento antecipado, nos dias úteis entre as 7:30 e as 22:00 e aos Sábados das 8:30 às 12:30.

Juntos fazemos São Vicente

#JFSaoVicente #JuntosFazemosSV