AAAF/CAF – Resumo de Atividades

A equipa da educação da Junta de Freguesia de São Vicente já está de volta às escolas da freguesia, colaborando, diariamente, com professores, educadores e pais, e dinamizando atividades com as nossas crianças!

Nas 7 semanas de confinamento, esta equipa deu apoio às duas escolas de acolhimento que funcionaram na freguesia, com 21 monitores, que procuraram minimizar o impacto da pandemia nas crianças que necessitam de estar nestas escolas. Em paralelo, a equipa produziu e partilhou cerca de 240 atividades, nos grupos de whatsapp, criados para divulgação de atividades, junto dos encarregados de educação.

Nas plataformas digitais da Junta de Freguesia foram também disponibilizadas 32 partilhas, com algumas das propostas elaboradas pelas equipas de AAAF e CAF das três escolas, bem como atividades específicas de Yoga 🧘 e de música 🎼!

Aqui fica um pequeno resumo das atividades!

#JSaoVicente #JuntosFazemosSV #CafsdeSaoVicente #EstamosJuntos