Reunião Ordinária da Junta de Feguesia de São Vicente

Edital 1 1024 2500
28 Julho 2020

EDITAL - REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO VICENTE

Natalina Nunes Esteves Pires Tavares de Moura, Presidente da Junta de Freguesia de São Vicente, Município de Lisboa, TORNA PÚBLICO, em conformidade com o disposto no artigo 21.º do Anexo 1 à Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que CONVOCA uma reunião ordinária da Junta de Freguesia de São Vicente para o próximo dia 30 de Julho de 2020, pelas 18h00.
Seguindo de perto as orientações da Direção-Geral de Saúde e mantendo as medidas de segurança e de desconfinamento gradual, a Junta de Freguesia de São Vicente, decidiu que esta reunião de Junta apesar de PÚBLICA, não será presencial. Esta reunião é realizada por videoconferência, nos termos do previsto no n.º 3 do art.º 3° da Lei 1-A/2020 de 19 de Março.
As inscrições para participação pelos fregueses poderão ser feitas no dia 29 de Julho (4ªfeira):
• Das 10h00 às 13h00 presencialmente na sede da Junta de Freguesia de São Vicente (Rua Josefa de Óbidos, n.º 5);
• Das 10h00 às 13h00, on-line, https://www.saovicente.pt/
• Caso pretendam colocar as questões por email-deverão fazê-lo para atendimento@jf­-saovicente.pt até às 15h00 do dia 29 de julho, com o assunto "Reunião de Junta 30 de julho". As perguntas enviadas serão respondidas pela Sra. Presidente.

Assuntos incluídos na ordem do dia:

1. Análise da situação pandémica;
2. Ponto da situação dos trabalhos em curso;
3. Análise das atividades em execução pela Junta de Freguesia;
4. Outros Assuntos de interesse para a freguesia

Para constar e para os devidos efeitos, publica-se o presente edital e outros de igual teor, que vão ser afixados à porta da Sede desta Autarquia e nos demais lugares públicos de estilo.

Lisboa, 27 de Julho de 2020

Junta de Freguesia de São Vicente