Edital - Concurso público para a cedência da utilização de espaço de fins culturais e de relevante interesse para a imagem da Freguesia de São Vicente

25 Junho 2018

Na sequência da deliberação de Junta de Freguesia, de 30 de Maio de 2018, informa-se que se encontra em curso o prazo de receção de propostas para cedência de utilização de um imóvel da Freguesia de São Vicente para a cedência da utilização de espaço de fins culturais e de relevante interesse para a imagem da Freguesia de São Vicente, incluindo o apoio e dinamização da participação da Freguesia nas marchas de Lisboa.

Os documentos concursais estarão patentes na sede da Freguesia, sita na Rua Josefa de Óbidos, n.º 5, 1170-196 Lisboa, entre as 9.30h e as 16h30.

O programa do procedimento encontra-se disponível aqui.

O prazo de receção de propostas termina no prazo de seis dias úteis após a publicação e afixação do presente edital.

Lisboa, 25 de Junho de 2018.