Dia de São Vicente - Inscrições para visita guiada pelo Ver. José Sá Fernandes ao Mosteiro de São Vicente de Fora.

20180121 dia sv final 640 1 1024 2500
21 Janeiro 2018

Dia de São Vicente - Inscrições
Visita guiada pelo Vereador José Sá Fernandes, ao Mosteiro de São Vicente de Fora.

De forma a assegurar as condições adequadas, a visita está limitada a 30 participantes, com inscrição prévia.

As inscrições serão efetuadas online, a partir das 14h do dia 17 de janeiro, através do endereço https://goo.gl/forms/wio78QCarsWnWvpt2.

A visita é gratuita.

A visita tem início às 11h e dará a conhecer o riquíssimo património histórico e cultural deste incontornável monumento de São Vicente, comentado por um dos profundos conhecedores da história da cidade.

As celebrações definidas para 2018 incluem eventos abertos ao público que se iniciam no dia 21 e a tradicional Solenidade a São Vicente, que decorre na Sé Patriarcal de Lisboa no dia 22 de Janeiro, Dia de São Vicente.

Apoios:
Câmara Municipal de Lisboa