Largo da Graça – Passadeiras

7b 1 1024 2500
27 Julho 2017

A obra do Largo da Graça prevê a colocação de passadeiras em novos locais, com desnível de perfil do lancil, para melhoria da mobilidade e segurança dos peões.

Não estando ainda colocadas as passadeiras definitivas, o empreiteiro procedeu à pintura provisória, que, pela sua natureza, apresenta já alguma deterioração.

A Junta de Freguesia de São Vicente já procedeu ao pedido de repintura das passadeiras junto da empreitada, tendo obtido resposta favorável da mesma, esperando-se que a intervenção esteja concluída até ao final da primeira semana de Agosto.
Será ainda necessário proceder à remoção das antigas passadeiras cuja localização está incorreta segundo o atual projeto e sinalização vertical, facto que tem gerado dificultado a noção do local correto de travessia.

A remoção das mesmas não pode ser assegurada pela empreitada, a curto ou médio prazo, pelo que a junta de freguesia de São Vicente, para salvaguarda da segurança dos munícipes, assumiu diretamente a remoção das antigas passadeiras.

A intervenção irá realizar-se amanhã, entre as 6h30 e as 9h00 e compreende a fresagem da via, nas travessias do Largo a Graça junto à Tv. do Monte, junto ao Minipreço e junto ao quartel do Regimento dos Sapadores Bombeiros, razão pela qual poderão registar-se alguns constrangimentos de tráfego no período assinalado.

Juntos fazemos São Vicente.