Início de trabalhos de ordenamento de estacionamento

Asphalt 343422 960 720 640 1 1024 2500
24 Julho 2017

A partir do próximo dia 25 de julho, a EMEL irá dar inico aos trabalhos de implementação do estudo de ordenamento de estacionamento, sinalização horizontal, correspondendo à expansão na Freguesia de São Vicente, compreendendo a área delimitada pelos seguintes arruamentos:

Norte: Rua Angelina Vidal e Rua de Sapadores

Poente: Rua Maria da Fonte (não incluída), Rua Damasceno Monteiro (não incluída), Calçada do Monte (não incluída) e Rua dos Lagares (parcialmente incluída);

Sul: Rua de São Tomé, Rua das Escolas Gerais, Cruz de Santa Helena, Largo do Outeirinho da Amendoeira e Costa do Castelo (não incluída);

Nascente: Travessa da Senhora da Glória, Rua Senhora da Glória e Rua da Verónica.

A intervenção será efetuada tendo em conta a salvaguarda do interesse dos residentes e em resposta às múltiplas solicitações recebidas pelo município.

Os trabalhos estão previstos decorrer de 25 de julho a 25 de agosto.

Juntos fazemos São Vicente.