COVID-19 - Novas medidas implementadas

Artboard 1 72x 100 640 1 980 2500
18 Março 2020

Face ao período de contingência vivido atualmente e conhecidas as vulnerabilidades, já sinalizadas em situação normal, de parte da população residente, sobretudo os mais idosos e carenciados economicamente, a Junta de Freguesia de São Vicente implementou as seguintes medidas:

- Ativação de uma linha de atendimento telefónico - 21 8863191

- Ativação de um endereço de atendimento por email: atendimento@jf.saovicente.pt

- Contactar pessoalmente, pelo telefone, a população sinalizada como mais vulnerável pelos serviços de ação social da Junta de Freguesia de São Vicente, informando-se e acudindo às suas necessidades, nomeadamente com a compra e entrega ao domicilio das compras solicitadas.

- Validar, segundo os critérios definidos pelo pelouro dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, quais os indivíduos com necessidade de receber em casa, de forma gratuita, alimentos.

- Assegurar o funcionamento regular da cantina social do Núcleo de Apoio Local, para pessoas em situação de Sem-Abrigo, gerida pela Associação João XIII, a funcionar no polo cultural da Junta de Freguesia de São Vicente.

Juntos fazemos São Vicente

#jfsaovicente