Centro Cívico com diversas valências

P4.projeto2 05 1 980 2500
24 Julho 2017

O projeto do Centro Cívico concretizará a forte determinação do executivo da Junta de Freguesia de São Vicente, para a construção de um espaço de serviço à população, com diversas valências, como uma creche, o apoio sénior, um refeitório e parque de estacionamento, com capacidade simultânea para 48 crianças, para 50 seniores, de servir 80 refeições por cada turno, com 11 novos lugares de estacionamento e espaços verdes.

Este é um marco muito importante para a defesa da qualidade de vida dos habitantes da Freguesia de São Vicente e para o combate incessante deste executivo contra a descaracterização do tecido social.

O projeto do edifício será desenvolvido pela Câmara Municipal de Lisboa. As imagens publicadas referem-se apenas à fase inicial de estudo volumétrico.