Gradeamento Jardim Augusto Gil

P 20170809 144149 vhdr auto 640 1 980 2500
10 Agosto 2017

Um sector do gradeamento do Jardim Augusto Gil, foi recolocado, como parte integrante da obra ‘Uma praça em cada bairro’.

A intervenção em causa inclui ainda a reposição do candeeiro localizado no terminal do gradeamento. O candeeiro em questão já não se encontra em produção, tendo obrigando à criação de um molde específico para a sua recriação e será reposto brevemente.

A falta do gradeamento e do candeeiro, como amplamente contestado por diversos residentes, já se verificava aquando da tomada de posse do atual executivo. De imediato foram envidados todos os esforços para identificar a localização do material retirado, que não foi possível encontrar em inventário.

Com a intervenção pendente do Largo da Graça e a necessidade de trabalho especializado, foi acordado com a Câmara Municipal de Lisboa que a produção e recolocação do gradeamento e candeeiro, ficaria integrada na obra, como agora se verifica.

Os trabalhos de requalificação do jardim, incluindo a área verde, serão finalizados em breve.

Juntos fazemos São Vicente

P 20170809 144238 vhdr auto 640 1 980 450