Sinalização no Miradouro da N. Sr.ª do Monte

20170526 mirad nsm sinaliz004 1 1024 2500
26 Maio 2017

Face às dúvidas que têm surgido relativamente à sinalização de código implementada no Miradouro da Senhora do Monte, vem a Junta de Freguesia de São Vicente, esclarecer o sentido da mesma:

A proibição de estacionamento a viaturas ligeiras só existe no período compreendido entre as 10:00h e as 18:00h. Fora deste horário, o estacionamento é livre.

Esta medida implica que deixarão de estar viaturas parqueadas durante dias e por vezes semanas, naquele local, impedindo a rotatividade do estacionamento.

Esta medida vai criar uma bolsa de estacionamento adicional para residentes no período em que estes regressam a casa dos seus empregos, disponibilizando lugares que antes estavam permanentemente ocupados, assim como irá funcionar durante o dia para agilizar o parqueamento dos operadores turísticos e facilitando a circulação rodoviária neste local.

A Junta de Freguesia de São Vicente procura desta forma defender os moradores desta zona da freguesia, permitindo que a partir das 18:00h existam mais lugares disponíveis para quem regressa a sua casa depois de um dia de trabalho.

Viver melhor São Vicente.