Encontros de Prevenção

20160206 encontros de preven  o modificado 01 1 1024 2500
20 Fevereiro 2017

O Pelouro da Intervenção Social Infância e Juventude da Junta de Freguesia de São Vicente, em conjunto com o Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres, promove os ‘Encontros de Prevenção 2017’, que decorrem até 24 de fevereiro na escola sede do agrupamento.

O evento, aberto à comunidade escolar e aos encarregados de educação, versa importantes temáticas preventivas da adolescência e juventude.

Os ‘Encontros de Prevenção 2017’ contam ainda com a valiosa colaboração do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ) da Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA”, da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT).

Por motivos alheios à organização, o início da sessão de dia 21 foi reagendado para as 12h30.