Alterações à recolha de Lixo - Carnaval

Carnaval2017 1 1024 2500
24 Fevereiro 2017

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, tendo em conta as festividades de Carnaval, na noite de 28 de fevereiro para 1 de março, não haverá recolha de lixo indiferenciado, com exceção das zonas da cidade em que está implementado o sistema de recolha seletiva porta-a-porta, assim como nos bairros da Mouraria, Alfama e Bica.

Assim, apela-se a todos os munícipes que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los à remoção na noite de 28 de fevereiro (terça-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.

Nas zonas da cidade em que é efetuada recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno mantém-se o calendário de recolha estabelecido.

No dia 28, também em serviço diurno, manter-se-ão os serviços de recolha seletiva assim como de todas as frações de resíduos no Bairro Alto.

A Câmara Municipal de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.