Desfile de Carnaval Infantil – Componente de Apoio à Família da Junta de Freguesia de São Vicente

Desfile 1 1024 2500
25 Fevereiro 2017

Informa-se que o desfile de Carnaval Infantil dos alunos inscritos nas unidades da Componente de Apoio à Família-CAF e Atividades de Animação e Apoio à Família-AAAF da Junta de Freguesia de São Vicente (Convento Desagravo, Natália Correia, Rosa Lobato de Faria), realizar-se-á no próximo dia 27 de fevereiro de 2017.

Salienta-se que o desfile de Carnaval é uma das ações inseridas no Plano de Atividades das CAF/AAAF, definido para o ano letivo e cuja realização é apenas possível graças ao extenso e dedicado trabalho da equipa de monitores nos últimos meses.

O desfile abrange apenas as crianças inscritas nas unidades da CAF/AAAF, geridas pela Junta de Freguesia de São Vicente, dado que a competência da realização de atividades lúdico-pedagógicas no decorrer dos períodos de tempos letivos do Ensino Básico e Jardim de Infância, cabe aos respetivos Agrupamentos de Escola.

A saída será efetuada a partir das seguintes unidades nos os seguintes horários e percursos:

Convento do Desagravo
Saída: 14:45h.
Percurso: EB Convento do Desagravo em direção ao Campo de Sta Clara; Arco Grande de Cima; R. da Voz do Operário; R. da Graça; Sede da Junta de Freguesia de São Vicente.

Natália Correia e Rosa Lobato de Faria:
Saída: 14:30h.
Percurso: EB Rosa Lobato de Faria R. do Barão do Monte Pedral, Calçada dos Barbadinhos, R. Fernão de Magalhães, R. Washington, R. do Vale de Santo António, R. do Mirante até ao Campo de Sta. Clara e seguir em direção ao Arco Grande de Cima. R. da Voz do Operário, R. da Graça, Sede da Junta de Freguesia de São Vicente.

O desfile implicará restrições de circulação automóvel e será devidamente acompanhado pela divisão de trânsito da PSP, solicitada pela Junta de Freguesia.
Antes de voltarem às respetivas unidades das CAF/AAAF, haverá um lanche convívio para as crianças, no jardim da sede Junta de Freguesia.

Reiteramos o convite a todos os pais/encarregados de educação para assistirem ao desfile, apelando para o respeito pelo perímetro de segurança, não interferindo com o normal funcionamento da atividade, de modo a que possa ser apreciada por todos.

Juntos fazemos São Vicente