Dia Mundial da Criança

20180524 dia mundial da crian a v2 640 1 1024 2500
29 Maio 2018

Celebrando o Dia Mundial da Criança, a Junta de Freguesia de São Vicente irá realizar uma 4 momentos de leitura de contos, no Largo da Graça, com um pequeno espaço de animação e feirinha do livro infantil.

A iniciativa conta com o apoio da editora Alfarroba Edições, e contará com a presença de Paula Ruivo, autora dos livros “A Ervilha que Queria ir ao Zoo” e “Hiroki” da editora Alfarroba Edições, que nos vai apresentar as histórias.

O momento de leitura contará ainda com a participação de Elsa Serra, contadora de histórias e promotora do projeto de biblioteca itenerante, 'Na Rua com histórias'.

Sessões de leitura às 10h, 11h, 14h, 15h, com a participação das crianças das escolas primárias da freguesia.

Juntos fazemos São Vicente