Af diptico s.vicente final capa page 1 1 1024 2500
05 Janeiro 2018

A Junta de Freguesia de São Vicente vem por este meio informar que a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL), irá ativar as zonas de parqueamento da zona da Graça, sob sua gestão, no dia 1 de fevereiro de 2018.

Até essa data, todos os residentes que necessitem de obter um dístico de estacionamento automóvel, deverão dirigir-se à EMEL, de forma a dar seguimento ao processo.

De forma a simplificar o procedimento e à semelhança do realizado noutras freguesias, a EMEL procedeu à instalação de um posto de atendimento provisório, em funcionamento no parque de estacionamento 2 da R. Damasceno Monteiro, anexo ao parque do Quartel da GNR, entre os dias 3 e 12 de janeiro, das 14h às 20h.

Para quaisquer informações adicionais ou esclarecimento de eventuais dúvidas, deverá consultar o site www.emel.pt ou a linha de atendimento com o n.º 211 163 060 (dias úteis das 8h00 às 20h00 e sábados das 9h00 às 15h00).

A EMEL está a proceder à distribuição de folhetos informativos na freguesia e irá ter uma presença mais visível no decurso do mês de janeiro, de forma a alertar e sensibilizar os automobilistas para a entrada em vigor das zonas referidas antes do início da fiscalização efetiva do estacionamento tarifado e que terá lugar a 1 de fevereiro.

Folheto EMEL - São Vicente