Festival LisBoa Idade - 6/7 de outubro 2017 – Largo da Graça

Logo lisboaidade17 300x281 1 1024 2500
04 Outubro 2017

Nos dias 6 e 7 de outubro, o Festival Lisboa Idade instala-se no Largo da Graça, com espetáculos, tertúlias, passeios, fórum, atividades físicas e de promoção de estilos de vida saudável.

O festival Lisboa Idade teve a sua primeira edição em 2016, assinalando o Dia Internacional do Idoso. A data de 2017, coincidente com as eleições autárquicas, implicou a alteração de data, mas mantêm um programa recheado de iniciativas para todas as idades e desafiando famílias, profissionais da área, políticos e pensadores a partilharem experiências e a debaterem soluções para os desafios da criação de uma cidade para todas as idades.

Na sexta-feira, dia 6, o festival arranca com vários workshops na Escola Secundária Gil Vicente, seguidos pelo concerto de Mário Laginha e Pedro Burmester nos Cláustros do Convento da Graça e a tertúlia com Diogo Dória e Nídia Roque às 22h no Jardim Augusto Gil.

No Sábado, dia 7de outubro, há inúmeras atividades entre as 9h30 e as 19h30 em diversos pontos.

Conheça todo o programa em http://lisboaidade.pt/festival-lisboa-idade-2017-programa/

A entrada é livre.